SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
TEXTOS SOBRE TRABALHO E SOBREVIVÊNCIA
Fevereiro 14th, 2019 by Magdalves

ARAUJO. Ana Cláudia. MORADORES DE RUA: A IMOBILIDADE QUE IMPEDE A TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE, webartigos, 2013.

BERNARDINO, Gustavo. REFLEXOS DOS ARRANJOS POLÍTICOS-INSTITUCIONAIS NAS POLÍTICA DE  DIREITOS HUMANOS EM SÃO PAULO:  ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO PRONATEC VOLTADO PARA A POPULAÇÃO DE RUA. Mestrado FGV, 2013.

BORIN, Marisa. OS MORADORES DE RUA EM SÃO PAULO E SUAS RELAÇÕES COM O MUNDO DO TRABALHO, Cadernos Metrópole, 2004

DOMINGUES Jr., Paulo Lourenço.COOPERATIVA E A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA DA POPULAÇÃO DE RUA. Loyola, 2003

FARIAS, Vera Celina Cândido. POSSIBILIDADES DE INSERÇÃO∕REINSERÇÃO DOS MORADORES DE RUA DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE, PUCRGS, 2007.

FONTES. Sebastiana da Silva. ANÁLISE DA POLÍTICA “PRONATEC POPRUA” NA CIDADE DE SÃO PAULO: DESAFIOS E POTENCIALIDADES DA EXPERIÊNCIA DO CENTRO POP BARRA FUNDA, Especialização UTFPr, 2014.

GHIRARDI, Maria Isabel Garcez e outras VIDA NA RUA E COOPERATIVISMO: TRANSITANDO PELA PRODUÇÃO DE VALORESInterface – comunicação saúde, usp, 2005

HECK, Selvino. POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E CIDADANIA, www.fomezero.gov.br, 2009.

JOSÉ, Caio Jesus Granduque. DE ACUSADOS DE VADIAGEM À LIBERDADE: NARRATIVA DO ESTADO DE EXCEÇÃO VIVIDO PELA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA EM FRANCA-SP, Revista Emerj, 2015.

JUSTO, Marcelo Gomes.EX-MORADORES DE RUA COMO CAMPONESES NUM ASSENTAMENTO PELO MSTRede de Estudos rurais, 2006

MARCOLINO, Sheila Costa.SAIDA DAS RUAS OU RECONSTRUÇÃO DE VIDA. A TRAJETÓRIA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EX-MORADORES DE RUA EM SÃO PAULO Mestrado, PUCSP, 2012

MARTINS, Andrea Medrado. REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DO RIO E AS AÇÕES SOCIAIS DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. Mestrado PUCRio, 2008.

MEDEIROS, Alessandra.PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA: A SAÍDA PARA A SAÍDA. Um estudo sobre pessoas que saíram da rua. Doutorado, PUCSP, 2010.

NEVES, Delma Pessanha. MENDIGO: O TRABALHADOR QUE NÃO DEU CERTO, Revista Ciência Hoje, 4, 1983

NEVES, HABITANTES DA RUA E VISSICITUDES DO TRABALHO LIVRE, Revista Antropológica 29, 1999.

OLIVeira, Maria de Fátima Silva & Outros.TRABALHO E POPULAÇÃO DE RUA. Monografia apresentada ao Curso de Psico-Sociologia das Organizações da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. São Paulo, 1996. (Centro de Estudos).

PEREIRA, Maria Cecília Gomes. A INCLUSÃO DE CATADORES EM PROGRAMAS DE COLETA SELETIVA: DA AGENDA LOCAL À NACIONAL, fgv-cADERNOS ebape, 2011.

PEREIRA. Camila Potyara.RUA SEM SAÍDA: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O ESTADO E A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DE BRASÍLIA, DF, UnB, 2008

ROBAINA, Igor Martins Medeiros.“NAS MARGENS DO CENTRO”: AS POPULAÇÕES DE RUA, SUA SOBREVIVÊNCIA NO ESPAÇO DAS GRANDES METRÓPOLES. Caderno de geografia, 2013

SILVA, Maria Lúcia Lopes da.MUDANÇAS RECENTES NO MUNDO DO TRABALHO E O FENÔMENO DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NO BRASIL 1995-2005.  Mestrado UnB-DF, 2006.


Comments are closed

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa