SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DE DIREITOS DA POPULAÇÃO DE RUA NO BRASIL
Fevereiro 3rd, 2019 by Magdalves

BRASIL, Presidência da República – Decreto 7053∕2009: Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências, DF, 23-12-2009.

CASTRO, Clara Alencar, CRIMINALIZAÇÃO DA POBREZA: MÍDIA E PROPAGAÇÃO DE UMA IDEOLOGIA HIGIENISTA DE PROTEÇÃO AOS POBRES, TCC, UnB, 2010.

CODAGE – Coordenadoria da Administração – Histórico das Heranças Vacantes _ CODAGE, extraída da internet. (inclui legislação)

FERREIRA, Frederico P.M. – POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, VIDAS PRIVADAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS: O CASO DE BELO HORIZONTE 1998 – 2005, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais.

FERRO, Maria Carolina Traboschi. DESAFIOS DE LA PARTICIPACIÓN SOCIAL: ALCANCES Y LIMITES DE LA CONSTRUCTIÓN DE LA POLÍTICA NACIONAL PARA LA POBLATIÓN EM SITUACIÓN DE  CALLE EM BRASIL, Mestrado Flacso-Argentina, 2011.

KOHARA, Luiz Tokusi – A MORADIA É A BASE ESTRUTURANTE PARA A VIDA E A INCLUSÃO SOCIAL DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, Relatório de Pesquisa UFABC, 2016.

LOPES, Doraci Alves e outra – HISTÓRIA E HABITAÇÃO: CIDADANIA E A QUESTÃO SOCIAL DA POPRUA EM CAMPINASSP,  Trabalho apresentado no 34º. Encontro Nacional de Estudos Rurais e Urbanos. CERU. FFLCH/ USP. 18/5/2007.

LOSCHIAVO, Maria Cecília – ARQUITETURA, OS MORADORES DE RUA E A TRANSFIGURAÇÃO DA NOSSA CIDADE, Este texto foi publicado no Human Layer London Project, dirigido pelo arquiteto Marco Casagrande. Tradução de Celma Paese, publicado em ARQ-TEXTO, 2005.

 

POUSA Jr., Efren Fernandez – POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INCLUSÃO SOCIAL DOS MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA, Jus Naviganti, 2010.

SARMENTO, Rosana Sousa de Moraes – POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA: DESAFIOS À ASSISTÊNCIA SOCIAL, ENPESS, 2013.


Comments are closed

»  Substance: WordPress   »  Style: Ahren Ahimsa